sexta-feira, 20 de novembro de 2009

INFORMAÇÕES SOBRE O PÓLO (LAJES)

Foi instalada nesse último dia (17/11), a antena GESAC que faz parte do Programa do Governo Federal, atender a todas as escolas públicas e pólos da UAB no Brasil. No momento, estamos aguardando a liberalização da Positivo para recebermos o sinal, a Coordenação do pólo já entrou em contato com o responsável por esse serviço, e disseram que nos próximos dias será liberado o sinal.

Informamos também que solicitamos junto ao Ministério de Educação e Cultura, na pessoa de Francisco Miranda, Coordenador de infraestrutura, mais um laboratório de informática mediante a quantidade de alunos e cursos que atendemos no pólo. O mesmo nos disse por e-mail, que no momento não seria possível mais um laboratório, pois o número não permitia aquela solicitação.

A Coordenação do pólo (Claudionor), comunica que além do edital publicado pelo IFRN, informando sobre a graduação em Espanhol publicado aqui nesse espaço (blog), a coordenação informa que já foi publicado também edital para a tutoria a distância e presencial para os cursos oferecidos pelo IFRN. Para maiores esclarecimentos leia o edital no sítio: http://www.ifrn.edu.br

A coordenação

Nenhum comentário:

Postar um comentário