quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ESPANHOL (VESTIBULAR)

O IFRN publica o edital para Cursos Superiores de Graduação para 2010.1. Especificamente para o pólo de Lajes será o Curso de Espanhol, destinado ao mesmo, 40 (quarenta) vagas sendo o candidato aprovado, será exigido uma frequência mínima de 8 (oito) horas no pólo.

Para o preenchimento destas vagas de graduação para 2010.1, o IFRN destinará 20 (vinte) vagas para os alunos que estão inscritos no ENEM, ou melhor, para o desempenho do aluno nesse exame desse ano. Para as outras 20 (vinte) vagas serão para aqueles professores que fazem parte do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica, que estão inscritos na Plataforma Paulo Freire que estão atuando em sala de aula.

A inscrição dos candidatos, tanto os alunos inscritos no ENEM, como dos professores inscritos na Plataforma Freire, será feita exclusivamente na INTERNET, por meio do sítio: http://www.ifrn.edu.br no período compreendido entre os dias 10 de novembro de 2009, a partir da 14 h, e do dia 20 de novembro de 2009 até 22h, no horário local, para os alunos (ENEM). Para os professores a inscrição vai até o dia 4 (quatro) de dezembro.

O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 19 de fevereiro de 2010, no sítio acima mencionado. Mais esclarecimentos e informações a esse respeito, acesse aqui os editais: http://www.ifrn.edu.br

Claudionor de Melo
Coordenador do pólo

Nenhum comentário:

Postar um comentário