domingo, 25 de março de 2012

INFORMAÇÕES DE ESTÁGIO E AVALIAÇÃO 2012.1

Caros Cursistas SEDIS/UFRN/Lajes /RN

Já está disponível na página da SEDIS do curso que você realiza, o CALENDÁRIO ACADÊMICO 2012.1. Vale dizer que as AVALIAÇÕES PRESENCIAIS NO POLO serão nos dias 22 e 29 de abril, no mesmo horário de início (8:30h), com tolerância de 01 (uma) hora.

Os cursistas de Geografia terão Maria Lêda como tutora. Até o momento (25/03), os cursistas de Matemática estão sem tutor, pois na última seleção não houve candidato. NO ENTANTO, a SEDIS fará um outro edital de convocação.

A orientação que a Coordenadora de Estágio dá a estes cursistas (Matemática), que farão estágio, é que estes cursistas devem ir a página do Moodle no link (Estágio Supervisionado), devem imprimir a documentação de formalização de estágio e seguir as orientações que lá estão postadas. Ir a escola que fará o estágio conversar com professor e direção, colher as assinaturas deles e aguardar a seleção do tutor, para este preencher os seus dados e aí sim, ser enviado a SEDIS.

O prazo que a Coordenação de Estágio estabelece para que o POLO ENVIE A DOCUMENTAÇÃO (FORMALIZAÇÃO DE ESTÁGIO). É 22de abril.

Vale ressaltar que o polo até mesmo antes do início do ano letivo 2012.1, esteve aberto no horário de sempre, entregando o material ali existente, e continua fazendo este mesmo procedimento.

Att,
Claudionor
Coord. Polo

Nenhum comentário:

Postar um comentário