sexta-feira, 26 de março de 2010

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acontecerá neste sábado (27/03), às 9h da manhã, a segunda etapa da seleção para os candidatos, aprovados na etapa anterior, da Especialização em Gestão Pública UFRN, de Educação a Distância.

A avaliação ocorrerá no pólo da UAB em Lajes, este, é um anexo da Escola Mul. Monsenhor Vicente, localizado à rua Cel. Joaquim Teixeira s/n.

Na próxima semana: 01, 02 e 03 de abril, o pólo não terá atendimento, devido o feriado da Semana Santa, momento este, que é comemorado pela maioria dos cristãos, de acordo com sua consciência.

Na semana seguinte, especificamente no dia (11/04), teremos no pólo a realização das primeiras Avaliações do Grupo I de Geografia e Matemática, como também, a realização da avaliação de Metodologia da Pesquisa, esta última, é do curso de Administração Pública.

Lembramos a todos os cursistas, que o início de todas estas avaliações, será a partir das 8:30 h da manhã. Sendo que, para os cursistas de Licenciatura (Geografia e Matemática) a tolerância é de 01 (uma) hora, e para os cursistas de Administração Pública são apenas de 30 (trinta) minutos.

Att,
Claudionor
Coord. Pólo – Lajes RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário