segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ADMINISTRAÇÃO - AULA INAUGURAL






Deu início neste dia 06 de fevereiro, o Curso de Administração Pública (Bacharelado) a distância da UFRN no pólo de Lajes . Contou-se com um número elevado de cursistas na aula inaugural .

Tivemos a presença de várias autoridades: secretários municipais, vereadores e o prefeito na oportunidade se fez representado pela Secretária de Educação do Município, Francisca Irene Martins, que também é cursista de Administração.

Em um primeiro momento foi apresentado aos participantes da aula inaugural, a estrutura e funcionamento do pólo, pelo coordenador (Claudionor de Melo), que também apresentou dois vídeos institucionais (PNAP e UFRN), e deu também uma panorâmica do que é ser aluno de EaD.

Em seguida foi oferecido um lanche aos cursistas, que após esse momento, foram divididos em duas turmas, ficando cada uma com seus respectivos tutores: Ailton Teixeira e Manoel Francisco.

Os referidos tutores tiveram a oportunidade de fazer um levantamento dos dados de seus tutelados, ter exposto um pouco sobre a dinâmica de seus trabalhos, sua atuação e como eles (cursistas) devem acessar o ambiente de estudo. Encerrado esse momento, os cursistas foram ao laboratório do pólo e fizeram seu primeiro acesso ao ambiente Moodle.

Att,
Claudionor

Nenhum comentário:

Postar um comentário